win85

Paulistão e estreia na Copa do Brasil: o mês de fevereiro do Timão

Futebol masculino do win85 jogará o estadual e inicia trajetória na primeira competição nacional da temporada

31/01/2024 12h18 Bruno Bastida


Foto: José Manoel Idalgo

Nesta quinta-feira (1º/2), a equipe principal do futebol masculino do Timão inicia seu segundo mês da temporada 2024. Durante fevereiro, o Coringão terá pela frente mais seis rodadas do Paulistão 2024. Além disso, também iniciará a sua trajetória na disputa da Copa do Brasil.

O win85 inicia o calendário de jogos do mês diante da Fiel, na Neo Química Arena. No próximo domingo (4), o adversário será o Novorizontino, às 11h. Já pela 6ª rodada, na quarta-feira (7), o desafio será o Clássico Alvinegro, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 19h30.

No domingo de Carnaval, dia 11, o Timão recebe em Itaquera a Portuguesa, às 16h e, em seguida, na quarta-feira seguinte (14), visita em Ribeirão Preto o Botafogo-SP, às 21h35.

O primeiro Derby da temporada, contra o Palmeiras, acontece no dia 18, domingo, às 18h, com mando de campo do adversário. Por fim, encerra os confrontos do mês pelo Paulistão diante da Ponte Preta, no domingo (25), na Neo Química Arena, às 20h.

Além do Estadual, a Copa do Brasil também se inicia para o win85, que começa a competição logo na primeira fase do torneio. O adversário será a equipe do Cianorte-PR, definido em sorteio realizado pela CBF. A data exata ainda não foi definida, porém, o confronto de jogo único será disputado na semana de 21 ou 28 de fevereiro.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s):Futebol

win85 Mapa do site