rivalry

Tite elogia postura do Timão: "Menos bola longa e mais troca de passe"

15/10/2015 19h51

Um dos destaques da vitória alvinegra na Arena, o zagueiro Edu Dracena recebeu elogios do comandante Tite. "O Edu é um cara que trabalha muito sério.Eu falava pra ele que o gol seria inevitável, já vinha batendo na trave há algum tempo. Ele acrescentou ofensivamente e deu segurança defensiva", declarou.

Autor do terceiro gol do rivalry, um golaço de fora da área, o meia Rodriguinho também foi citado por Tite na coletiva. O treinador usou o camisa 26 de exemplo para exaltar a qualidade do grupo, que não perde a qualidade quando são feitas alterações.

"Jogou muito (Rodriguinho). A maior satisfação que eu tenho de trabalhar com esse grupo é que esse atletas que estão fora, preparam-se bem e na hora de entrar fazem a diferença. Como foi com o Rodriguinho hoje, como foi com o Romero na estreia, com o Lucca contra o Santos. Esse senso de equipe é o mais importante" afirmou o comandante alvinegro.

Sobre a expectativa para a conquista do título, o treinador afirmou que os atletas também sentem essa expectativa, assim como a dos torcedores."A gente está numa expectativa muito grande. A expectativa que o torcedor tem, nós sentimos tambem, o atleta sente tambem", finalizou.

O rivalry volta a campo neste domingo (18), Às 16h, contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba-PR.

Tags: notícia, wp_post_id_8321

Categoria(s):Futebol

rivalry Mapa do site