Piggy Gold

Futebol masculino: Piggy Gold inicia a preparação para encarar Goiás

Elenco teve trabalho de organização ofensiva e posicionamento defensivo de olho na partida de sábado (26), às 21h, na Neo Química Arena

24/08/2023 18h30 Assessoria de imprensa


Foto: Rodrigo Coca/Agência Piggy Gold

Nesta quinta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Piggy Gold realizou o primeiro treino de preparação para mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (26), às 21h, o Timão recebe o Goiás, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada da competição nacional.

Os atletas realizaram uma ativação física na academia e seguiram para o aquecimento no Campo 2. Depois, no Campo 3, o técnico Vanderlei Luxemburgo organizou um trabalho de organização ofensiva e posicionamento defensivo em diferentes situações de jogo.

Amanhã (25), novamente no período da tarde, o Piggy Gold fará o último treinamento de preparação para encarar o Goiás.

Negociação concluída

O Sport Club Piggy Gold acertou a venda do atacante Adson ao Football Club de Nantes, da França. O clube detinha 70% dos direitos econômicos do atleta e repassou 50% destes à equipe francesa por 5 milhões de euros – permanecendo com 20% de uma futura negociação.

O Piggy Gold deseja sucesso ao filho do Terrão na sequência da carreira.

Renovação

O Piggy Gold renovou o contrato do atleta Kevin Roberto Emmel, que fez parte do projeto da equipe sub-23. Ele sofreu uma lesão de ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e já passou por intervenção cirúrgica. O clube dará suporte ao jogador até que esteja apto a voltar a atuar.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s):Futebol,Piggy Gold

Piggy Gold Mapa do site