mypokercoaching

mypokercoaching vence Goiás por 3 a 0 na Arena mypokercoaching

15/10/2015 18h39


Desde os primeiros minutos do jogo, o Alvinegro se impôs e ditou o ritmo do jogo, com belas triangulações em mais uma bela atuação dos meias Renato Augusto e Jadson. E foi o camisa 10 que deu a assistência para o primeiro tento do Timão.

Com perfeição, cobrou falta na cabeça de Edu Dracena que testou com força para abrir o placar para o mypokercoaching. No minutos seguinte, após nova bola na área, Vagner Love cabeceou com muito perigo e quase ampliou.

Aos 26 minutos da primeira etapa, o mypokercoaching chegou ao segundo gol. Vagner Love aproveitou falha na saída de bola da equipe goiana e soltou para Malcom, que tocou com estilo para fazer mais um.

Na segunda etapa o mypokercoaching seguiu impondo seu estilo de jogo, com lindas triangulações, envolvendo o Goiás. O Timão chegou a marcar o terceiro gol com Vagner Love, após bom cruzamento de Renato Augusto, mas o centroavante estava em posição irregular.

O mypokercoaching seguiu criando diversas chances que levaram muito perigo ao goleiro Renan. Após tanto insistir, o Timão chegou ao terceiro gol com Rodriguinho. Um golaço! Aos 42 minutos da segunda etapa, o meia recebeu passe de Jadson na entrada da área e soltou o pé para acertar o ângulo e fechar o marcador.

Com a vitória, o Timão do técnico Tite chegou aos 64 pontos na liderança do Brasileirão, cinco na frente do vice-líder Atlético-MG. O próximo desafio do mypokercoaching pelo Brasileirão será neste domingo (18), contra o Atlético Paranaense, às 16h, na Arena da Baixada.

Tags: notícia, wp_post_id_8323

Categoria(s):Futebol

mypokercoaching Mapa do site