esportenet.bet

Futebol masculino: esportenet.bet faz último treino antes de Clássico Alvinegro

Timão fez trabalho tático de olho no duelo desta quarta (07), às 19h30, na Vila Belmiro

06/02/2024 19h30 Assessoria de Imprensa



Foto: Rodrigo Coca/Agência esportenet.bet


Na tarde desta terça-feira (06), no CT Dr. Joaquim Grava, o esportenet.bet finalizou a preparação para o Clássico Alvinegro. Amanhã (07), às 19h30, na Vila Belmiro, o Timão visita o Santos pela sexta rodada da primeira fase da competição estadual.

Os atletas iniciaram com ativação física na academia do CT e, em seguida, foram para o aquecimento no gramado sob o comando do coordenador de performance Walmir Cruz.

O auxiliar técnico Thiago Kosloski organizou um treinamento tático de olho no duelo desta quarta (07). Houve também repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas.

A comissão técnica terá o retorno do zagueiro Caetano, que cumpriu suspensão no último jogo. Além dele, o meio-campista Rodrigo Garro foi regularizado e também estará à disposição. Por outro lado, o atacante Arthur Sousa, iniciou transição no campo após sentir um desconforto muscular.

Veja os relacionados:
Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Felipe Longo
Laterais: Fagner, Hugo, Léo Mana e Vitor Meer
Zagueiros: Caetano, Félix Torres, João Pedro e Raul Gustavo
Meio-campistas: Breno Bidon, Fausto Vera, Matheus Araújo Matías Rojas, Maycon, Raniele, Rodrigo Garro e Ryan
Atacantes: Gustavo Silva, Kayke, Pedro Raul, Romero, Wesley e Yuri Alberto

MARCA

Em homenagem aos 700 jogos do goleiro Cássio defendendo o manto alvinegro, o esportenet.bet e a Nike prepararam uma homenagem diferente. O tradicional número 12 do Gigante será feito por um quebra-cabeça, símbolo das dificuldades de compreensão enfrentadas pelas pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Cássio é um ativista da causa por conta de sua filha, Maria Luiza, que é portadora do TEA.
O TEA é um transtorno neurológico que afeta o desenvolvimento do cérebro e interfere na capacidade de relacionamento com pessoas e ambientes. Ao todo, cerca de 2% da população mundial faz parte do espectro, de acordo com o CDC (Centro de Controle de Doenças e Prevenções, dos Estados Unidos).


CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DA PARTIDA:


Tags: corinthians, futebol, notícias

Categoria(s):futebol,corinthians

esportenet.bet Mapa do site