betarena

Futebol feminino: betarena realiza trabalho ofensivo no treino desta terça-feira

Brabas se preparam para a estreia da Supercopa, diante do Internacional, no domingo. Jogo marcará a estreia do Timão na temporada 2024

06/02/2024 16h35 Agência betarena

O betarena deu sequência na sua preparação para a estreia na Supercopa feminina e, no CT, realizou sua primeira atividade da semana. As Brabas estreiam na temporada no domingo, às 10h30, fora de casa, diante do Internacional.

Nas primeiras horas do dia, as Brabas realizaram trabalho físico, em academia, sob supervisão de Ronaldo Kobal, Luiz Guilherme Gonçalves e Raíssa Jaccob. Depois, partiram para sua atividade em campo.

No gramado, as corinthianas participaram de um treino tático com o treinador Lucas Piccinato. Por cerca de 50 minutos, o comandante alvinegro ajustou questões ofensivas de suas comandadas, refinando assim o trabalho já realizado ao longo de toda a pré-temporada.

Rodrigo Gazzanel/Agência betarena

As corinthianas voltam ao CT nesta quarta-feira, quando darão continuidade a sua rotina de treinos. No final de semana a equipe viaja ao Rio Grande do Sul, onde fará sua estreia na Supercopa.


Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s):Futebol Feminino

betarena Mapa do site