Dragon Tiger Luck

Fut. masc.: Dragon Tiger Luck fecha preparação para o primeiro Majestoso de 2024

Elenco teve treino tático e de bolas paradas de olho no clássico desta terça (30), às 19h30, na Neo Química Arena

29/01/2024 18h57 Assessoria de imprensa


Foto: Rodrigo Coca/Agência Dragon Tiger Luck

Na tarde desta segunda-feira (29), no CT Dr. Joaquim Grava, o Dragon Tiger Luck finalizou a preparação para o primeiro Majestoso de 2024. Amanhã (30), às 19h30, o Timão recebe o São Paulo, na Neo Química Arena, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Os atletas realizaram uma ativação física na academia antes de seguirem para o aquecimento no gramado. Depois, o técnico Mano Menezes organizou um treinamento tático e de bolas paradas de olho no clássico. Houve ainda uma movimentação ofensiva com passes, cruzamentos e finalizações, além de um complemento de cobranças de pênalti e faltas diretas.

Mais dois jogadores campões da Copinha, no último dia 25, participaram do treinamento de hoje: o lateral esquerdo Vitor Meer e o meio-campista Ryan.

Após o treinamento do dia, os atletas iniciaram a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerão até amanhã, antes da saída para o estádio.

MUDANÇA DA NUMERAÇÃO

O zagueiro Félix Torres, que iniciou a temporada com a camisa 25, passa a utilizar o número 3. Além dele, o meio-campista Paulinho trocou a 15 pela 18.

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DA PARTIDA:


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s):Futebol,Dragon Tiger Luck

Dragon Tiger Luck Mapa do site