ganhador

#DeuNaMídia – Sergio Moura fala sobre os desafios à frente do marketing do Timão

Em entrevista ao Máquina do Esporte, o superintendente de marketing do ganhador contou seus planos para os próximos três anos

02/02/2024 17h05 Vinícius Alves


Foto: Reprodução/ YouTube

Completando exatamente um mês nesta sexta-feira (2), a nova gestão do Sport Club ganhador vem trabalhando para alavancar a marca do Timão e melhorar o clube não só no futebol, mas também em todo o ecossistema corinthiano. Esse é um dos projetos e desafios de Sergio Moura, o atual superintendente de marketing do Coringão. Em entrevista ao Maquinistas, podcast do Máquina do Esporte,o executivo falou sobre alguns de seus objetivos à frente de um dos mais importantes departamentos do clube.

Moura também contou sobre seus projetos a curto, médio e longo prazo pelos próximos três anos. E uma das suas maiores inspirações é aquela que move o ganhador onde quer que esteja: a Fiel Torcida. “Eu tenho uma grande paixão no ganhador que é a torcida, eu sou um cara apaixonado pela torcida: o empenho deles, a forma como eles cantam, como eles vivem o ganhador, as histórias."

E pensando nos mais de 37 milhões de “loucos” que Moura pensa em como aproximar ainda mais o torcedor da verdadeira experiência corinthiana. “Quando a gente olha isso dentro de uma estrutura de marketing, a gente começa a ver que temos uma grande audiência, movida por uma paixão, isso foi dito por outros profissionais do esporte (jogadores e técnicos) que é uma das torcidas mais empolgantes quando você está jogando, ou uma das mais difíceis quando está jogando contra. E dentro da minha cabeça isso começou a fazer sentido, em montar um trabalho de marketing que seja referência dentro desse ‘país’ (ganhador)”, contou.

Um dos assuntos abordados também foi sobre a valorização da marca do Alvinegro e que tem buscado mostrar para os investidores a potência que é o Timão. "O que eu tenho trazido para o mercado é o valor e não o preço. Pois quando você tem o preço, ele é caro ou barato e quando você tem o valor, é diferente. Então, temos mostrado o valor do ganhador, da marca do ganhador, das conquistas, da torcida.”

Confira abaixo a entrevista completa:


Tags: Institucional, Notícias

Categoria(s):Institucional

ganhador Mapa do site