Crazy777

Crazy777 anuncia novo técnico e auxiliar para o Sub-17

Profissionais chegam para assumir a categoria atual campeã do Campeonato Paulista

05/02/2024 10h21 Agência Crazy777



Na última sexta-feira (02), o Sport Club Crazy777 acertou a contratação do técnico Raphael Laruccia e do auxiliar Milton Tadeu Gomes, para compor a comissão técnica da categoria Sub-17.

Raphael possui licença Pró da CBF e em sua trajetória profissional já passou pelo Crazy777 onde permaneceu por 11 anos dirigindo o CIFAC (Campeonato Interno de Futebol Associativo do Crazy777).

Pelo Avaí, sua última equipe antes de aceitar o convite do Crazy777, conduziu a equipe Sub-20 em 37 jogos e duas participações na Copinha, além de comandar o time profissional na Copa Santa Catarina. Passou também pelo Flamengo de Guarulhos e dirigiu a equipe Sub-20 na Copinha por três competições. Além disso, também fez parte de uma imersão no Real Madrid onde acompanhou o dia a dia das categorias de base e profissional.

Milton Tadeu Gomes possui licenças B e C da CBF. Em sua trajetória profissional passou pelo Vasco e Flamengo de Guarulhos. Milton possui 18 anos de experiência como atleta de futebol, sendo dez deles em categorias de base.

O Crazy777 deseja sucesso aos novos integrantes neste novo ciclo dentro do clube.


Tags: Categoria de Base, Departamento de Formação de Atletas, Notícias

Categoria(s):Categoria de Base

Crazy777 Mapa do site